Acesse nossa página também pelo FACEBOOK

Acesse nossa página também pelo FACEBOOK
Uma Igreja 100% Família! Domingos às 19:45hs... Terças às 19:30hs. Sextas ás 19:30hs.

-Palavra do Pastor-

Remindo o tempo: As prioridades em nossas vidas

"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus. Por esta razão, não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor". (Efésios 5:15-17).

Gostaria de enfatizar o versículo 16 desta passagem: "...remindo o tempo, porque os dias são maus". Passei algumas experiências nos últimos anos com o Senhor, e recentemente Ele pôs este versículo em meu coração como exortação, advertindo-me e ao mesmo tempo encorajando-me.

"Aproveitando bem o tempo". A versão revista e atualizada traduz "remindo o tempo", ganhar o tempo, aproveitando ao máximo o tempo, porque os dias são maus. Estamos vivendo dias muito difíceis e precisamos olhar para o Senhor para nos animar e nos fortalecer.

Nestes dias, o Senhor tem falado particularmente ao meu coração, para que eu mesmo possa me voltar para ele e remir o tempo que ele tem me dado. Vivemos dias muito trabalhosos, e toda sorte de coisas tem acontecido para roubar o nosso tempo. Todos nós temos vinte e quatro horas por dia, mas parece que há tantas coisa para fazer, que não temos tempo para o Senhor. Algo esta errado conosco.


Nestes dias, o Senhor tem tocado o meu coração, para pôr algumas coisas em ordem na minha vida, porque por algum tempo, nos anos recentes, tenho estado tão ocupado com algumas coisas que, aquilo que é de fato muito importante diante do Senhor acaba sendo colocado de lado. Mas graças ao Senhor, que Ele  tem falado comigo, e espero e desejo que o Senhor fale com cada um de vocês. Lucas 10:38-42. Deus abençoe!

Pr Laerte Santos